Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Cinema

Alunos da Escola das Artes da Universidade Católica premiados pela curta-metragem "Até amanhã"

A curta-metragem "Até amanhã",  realizada por sete alunos da Escola das Artes da Universidade Católica (Porto), venceu três prémios no "Festival Ver e Fazer Filmes", competição brasileira de formação e produção de filmes que se estreou recentemente em Portugal, no âmbito de Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura.

Os estudantes do terceiro ano da licenciatura de Som e Imagem foram galardoados com o Grande Prémio do Festival e com os prémios Melhor Filme e Melhor Fotografia.

Os vencedores foram premiados com uma viagem ao Brasil para participar na edição do próximo ano e apresentar a sua película.

A Escola das Artes inicia em dezembro cursos que promovem a criatividade digital nas áreas do vídeo, imagem e áudio. Maya, Final Cut Pro X e Pro Tools são os programas incluídos na formação assegurada por instrutores certificados pela Avid, Apple e Autodesk.

 

Voz Portucalense / SNPC
© SNPC | 07.11.12

Redes sociais, e-mail, imprimir

Foto

 

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Subscreva

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página

 

 

 

2012: Nuno Teotónio Pereira. Conheça os distinguidos das edições anteriores.
Leia a última edição do Observatório da Cultura e os números anteriores.