Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Diocese de Beja

Festival Terras Sem Sombra de Música Sacra 2011 apresentado em março

A edição de 2011 do Festival Terras sem Sombra de Música Sacra vai ser apresentada a 15 de março, revelou o diretor do Departamento do Património Histórico e Artístico da diocese de Beja, instituição responsável pela iniciativa.

Em nota enviada ao Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura, José António Falcão adianta que a conferência de imprensa decorre em Lisboa, pelas 11h30, na Sala Ogival da ViniPortugal (Terreiro do Paço).

O encontro com os jornalistas conta com a presença do diretor artístico do festival, Paolo Pinamonti, do compositor Alexandre Delgado e dos membros da Comissão Organizadora.

O Festival Terras Sem Sombra, iniciado em 2003, resulta de uma parceria de entidades do poder central e autárquico com a diocese de Beja, que em 2010 foi agraciada com o Prémio Árvore da Vida / Padre Manuel Antunes, instituído pelo Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

O galardão distinguiu o trabalho realizado pelo Departamento do Património Histórico e Artístico desde a sua fundação, em 1984.

 

Rui Martins
© SNPC | 20.02.11

FotoDavid Clapp / Corbis

 

Ligações e contactos

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página