Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Lisboa

Universidade Católica debate dívida e perdão

A Área Científica de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa (UCP), promove esta quarta-feira, 11 de setembro, em Lisboa, uma mesa redonda dedicada ao tema "Dívida e perdão".

O debate sobre «um dos temas mais candentes da atualidade, que perpassa diferentes dimensões da vida humana», conta com a intervenção de especialistas na área da economia, direito, filosofia e teologia.

O painel de conferencistas é composto por João César das Neves (Faculdade de Ciências Económicas e Empresariais, UCP), António Cortês (Faculdade de Direito, UCP), Vitor Bento (mestre em Filosofia Moral pela UCP), padre Jerónimo Trigo (Faculdade de Teologia, UCP), e Mendo Henriques (Faculdade de Ciências Humanas, UCP).

O encontro, que decorre às 18h00 no anfiteatro 2 (edifício antigo), vai ser apresentado e moderado por Isabel Capeloa Gil, vice-reitora da UCP, que após as intervenções do painel de convidados, abre o debate ao público presente.

 

Rui Jorge Martins
© SNPC | 08.09.13

Redes sociais, e-mail, imprimir

Imagem

 

 

Artigos relacionados

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página