Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Teatro e música marcam "Noites no Claustro" do Centro de Espiritualidade e Cultura de Soutelo

Teatro e música vão marcar as noites do Centro de Espiritualidade e Cultura de Soutelo (Casa da Torre), em Vila Verde, nos meses de junho a agosto.

«Combinámos a beleza do claustro da casa com as noites amenas do verão para oferecer um programa cultural variado: da música ao teatro, do clássico ao contemporâneo», refere uma nota enviada ao Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

A primeira sessão promovida pela instituição ligada aos Jesuítas decorre esta quarta-feira, 5 de junho, com a atuação do coro gospel Estúdio 34.

A 21 de julho é a vez da Orquestra Artave (Escola Profissional de Música do Vale do Ave), seguida, a 14 de agosto, pelo teatro, com Daniela Vieitas a protagonizar "O lugar".

Os encontros, ao ar livre, terminam a 28 de agosto com o "Sermão do bom ladrão", do Padre António Vieira, lido pelo ator e encenador Luís Miguel Cintra.

As sessões começam às 21h30, e os bilhetes, a cinco euros, podem ser adquiridos na Casa da Torre (Soutelo), na livraria Centésima Página (Braga), no Centro Académico de Braga, na Livraria do Apostolado da Oração, igualmente na cidade bracarense, e no Centro de Reflexão e Encontro Universitário Inácio de Loiola, no Porto.

 

© SNPC | 03.06.13

Redes sociais, e-mail, imprimir

Imagem

 

 

Artigos relacionados

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página