Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Concertos

Sé de Aveiro prepara Natal com música

A sé de Aveiro vai acolher durante o Advento, tempo de preparação para o Natal, três concertos de música sacra, com entrada gratuita.

O primeiro, organizado pela paróquia de Nossa Senhora da Glória, decorre esta quarta-feira, 12 de dezembro, às 19h00, com o Coro e Orquestra do Conservatório Calouste Gulbenkian, revela uma nota enviada ao Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

No dia 14, pelas 21h30, realiza-se o habitual Concerto de Natal, que vai reunir três grupos da «Veneza portuguesa»: Coral Polifónico de Aveiro, Coral Vera Cruz e Coro de Santa Joana.

O concerto de Natal da Universidade de Aveiro, que assinala também o seu 39.º aniversário, está agendado para 17 de dezembro, às 21h30.

A Orquestra Filarmonia das Beiras e o Coro do Departamento de Comunicação e Arte da universidade aveirense interpretam "L'Enfance du Christ", de Hector Berlioz.

 

 

 

© SNPC | 09.12.12

Redes sociais, e-mail, imprimir

FotoÓrgão da sé de Aveiro
Foto: Maragato 1976

 

Ligações e contactos

 

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página