Breves
Paisagens
Pedras angulares A teologia visual da belezaQuem somosIgreja e CulturaPastoral da Cultura em movimentoImpressão digitalVemos, ouvimos e lemosPerspetivasConcílio Vaticano II - 50 anosPapa FranciscoBrevesAgenda VídeosLigaçõesArquivo

Lisboa

"O quadro": musical de inspiração católica reúne artistas de teatro, ópera e televisão

“O quadro” é um musical com artistas portugueses do teatro, ópera e televisão que estreia a 11 de outubro no Colégio de São João de Brito, em Lisboa.

O espetáculo, com texto do padre Nuno Tovar de Lemos e encenação de Matilde Trocado, centra-se numa coleção de quadros muito valiosa descoberta nas caves de um palacete abandonado e que vai estar em exposição no museu da vila, explica uma nota de imprensa enviada ao Secretariado Nacional da Pastoral da Cultura.

Intitulada “O quadro – Um musical da Paixão segundo o Sr. João, o empregado mais novo do museu da vila”, a produção pretende oferecer uma «grande mensagem de esperança que não vai deixar ninguém indiferente».

O elenco é composto por Andreia Ventura, Diogo Branco, Joana Almeida, Joana Duarte Silva, Noémia Costa, Rui Melo, Sofia de Castro e Susana Arrais, entre outros.

O musical sobe ao palco nos dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20, 21, 25, 26, 27 e 28 de outubro às 21h00, e a 14, 21 e 28 do mesmo mês às 16h00, com preços entre os 8 e 20 euros, com descontos para grupos e escolas. Os bilhetes estão à venda nas lojas Fnac, Worten e Ticketline.

 

Imagem

 

Rui Jorge Martins
© SNPC | 21.09.12

Redes sociais, e-mail, imprimir

Imagem

 

 

Artigos relacionados

 

Página anteriorTopo da página

 


 

Receba por e-mail as novidades do site da Pastoral da Cultura


Siga-nos no Facebook

 


 

 


 

 

Secções do site


 

Procurar e encontrar


 

 

Página anteriorTopo da página